terça-feira, 4 de junho de 2013



Meu Depoimento

ADRIANA MARTINS FÉRRER


Olá pessoal, vou contar a minha história sobre a iniciação com a leitura e a escrita. Bom, sou filha de professora alfabetizadora, e não seria por menos, ela também na maior ansiedade me alfabetizou muito cedo. Ela gostava muito de ler para mim, e isto me incentivava. Ao 5 anos, me lembro da professora dizendo para ela que eu já estava pronta para ir para a primeira série. Porém, minha mãe muito experiente não deixou que isto acontecesse, pois eu não estava madura o suficiente. Ela dizia que eu iria pular a melhor fase da vida (a infância), e tudo tinha seu tempo. Ela sempre me incentivou a leitura, tanto que até hoje tenho a série Vaga Lume, todo dado por ela, fora outras obras. Levei tão a sério a leitura, que a vezes ela tinha que chamar minha atenção para sair do quarto e fazer outra coisas. Mas quando estou lendo uma boa obra, quero chegar ao fim logo, saber todo o fatos e viajar naquela história junto com o autor. Obrigada meu Deu por me dar uma mãe tão sábia, e por ela me transmitir coisas boas, que agora transmito a minha filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário