quinta-feira, 6 de junho de 2013

Depoimento

Minha primeira experiência foi com livros infantis e Revista em quadrinhos, principalmente as do Mauricio de Souza. Confesso que era um pouco preguiçoso , mas deve ser também devido aos meus pais serem praticamente analfabetos e viverem da cultura rural. Recordo-me que meu perfil para o lado de exatas foi sempre aflorado  e quando tive minha primeira experiência profissional em uma autopeças percebi que era bom com números e devido a todas as peças serem codificadas era necessário a memorização para as locações , orçamentos e foi o despertar para a "Faculdade dos números". Até hoje em dia minha leitura é mais técnica do que Literária , adoro ler qualquer coisa desde informativos aos mais complexos como Leis (Estaduais , Federais , etc.).


Altemar da Silva Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário